Instinto Aquila escolhe CDL Uberlândia para sediar coquetel de lançamento

32

foyerO Instituto Aquila, empresa que oferece consultoria internacional, soluções gerenciais focadas na melhoria de resultados, presente em 15 países de três continentes liderados por 6 referências técnicas buscou a parceria da CDL Uberlândia para apresentar sua empresa em Uberlândia. Nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, os sócios do Instituto Aquila, Raimundo Godoy e Erico Barros ministraram uma palestra com o tema Gestão e Inovação: as novas armas para o Brasil pós-crise. O evento aconteceu no CDL Convenções e Eventos com welcome drink, seguido de palestra e coquetel. Empresários, políticos, jornalistas e outros formadores de opinião conheceram um pouco da história do Instituto Aquila e seus serviços.             

 

No Brasil, o Instituto Aquila fica em Nova Lima, cidade que integra a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Aquila é o resultado de uma iniciativa de 150 profissionais especializados em soluções de gestão, que se associaram para fundar uma grande empresa com características únicas, é a única consultoria multinacional de gestão com origem brasileira presente no ranking FDC e mapeada pelo relatório Source for Consulting, instituição britânica de referência em pesquisas no segmento.

 

A equipe é composta por cerca de 400 profissionais, apoiados em escritórios no Brasil, Colômbia, Austrália e Suíça. Também mantém um Centro de estudos em Zurique, onde são conduzidas pesquisas e desenvolvidas inovações em gestão. São mais de 800 projetos, sendo desenvolvidos em 320 clientes.

 

A consultoria investe, também, na transferência de conhecimento por meio da Escola de Gestão Aquila, que dispõe de um completo programa de treinamentos orientados para a aplicação prática e eficaz das soluções gerenciais no ambiente organizacional do aluno. Investe, ainda, na construção de ferramentas de gestão com o Aquila Tech.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.