Instinto Aquila escolhe CDL Uberlândia para sediar coquetel de lançamento

2

foyerO Instituto Aquila, empresa que oferece consultoria internacional, soluções gerenciais focadas na melhoria de resultados, presente em 15 países de três continentes liderados por 6 referências técnicas buscou a parceria da CDL Uberlândia para apresentar sua empresa em Uberlândia. Nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, os sócios do Instituto Aquila, Raimundo Godoy e Erico Barros ministraram uma palestra com o tema Gestão e Inovação: as novas armas para o Brasil pós-crise. O evento aconteceu no CDL Convenções e Eventos com welcome drink, seguido de palestra e coquetel. Empresários, políticos, jornalistas e outros formadores de opinião conheceram um pouco da história do Instituto Aquila e seus serviços.             

 

No Brasil, o Instituto Aquila fica em Nova Lima, cidade que integra a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Aquila é o resultado de uma iniciativa de 150 profissionais especializados em soluções de gestão, que se associaram para fundar uma grande empresa com características únicas, é a única consultoria multinacional de gestão com origem brasileira presente no ranking FDC e mapeada pelo relatório Source for Consulting, instituição britânica de referência em pesquisas no segmento.

 

A equipe é composta por cerca de 400 profissionais, apoiados em escritórios no Brasil, Colômbia, Austrália e Suíça. Também mantém um Centro de estudos em Zurique, onde são conduzidas pesquisas e desenvolvidas inovações em gestão. São mais de 800 projetos, sendo desenvolvidos em 320 clientes.

 

A consultoria investe, também, na transferência de conhecimento por meio da Escola de Gestão Aquila, que dispõe de um completo programa de treinamentos orientados para a aplicação prática e eficaz das soluções gerenciais no ambiente organizacional do aluno. Investe, ainda, na construção de ferramentas de gestão com o Aquila Tech.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.