Janeiro começa com liquidação no Uberlândia Shopping

95

De quinta a domingo, quatro dias de saldo e produtos com até 70% de desconto.

O Uberlândia Shopping realiza de 14 a 17 de janeiro o tradicional Saldão de Verão com itens que podem chegar a 70% de desconto. O coordenador de marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, afirma que a primeira liquidação do ano reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos atrativos aos consumidores. “Serão quatro dias de saldo e muitos descontos especiais para que nossos clientes possam aproveitar ao máximo. E será uma excelente oportunidade para os lojistas venderem os estoques de fim de ano”, afirma.

Será possível acompanhar as promoções das lojas através das redes sociais do empreendimento com a cobertura exclusiva da influenciadora digital, Anna Paulla Fad no Instagram. No site do empreendimento, www.uberlandiashopping.com.br, terão mais de 80 ofertas de dezenas de lojas, é a vitrine de produtos. O empreendimento estará com decoração para dar um clima de liquidação. Além de tudo isso, o shopping conta com um amplo e gratuito estacionamento e segue o seu rígido protocolo de segurança e bem-estar.  

Sobre o Uberlândia Shopping 

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Le Lis Blanc, JohnJohn, Richards, Cantão e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45). 

You might also like More from author

Comments are closed.