Jota Quest faz show com Orquestra Sesiminas no Sabiazinho em Uberlândia

2

A Orquestra de Câmara Sesiminas e a banda de mineira Jota Quest se apresentam no dia 13 de novembro (sexta-feira), às 20h30, no Sabiazinho, em Uberlândia. Iniciada em agosto, a turnê “A Força da Indústria. A Força de quem faz”, já percorreu as cidades de Divinópolis (15/08), Ipatinga (28/08), Governador Valadares (29/08), Patos de Minas (26/09), Poços de Caldas (02/10), Montes Claros (04/10) e Juiz de Fora (24/10). Ao todo, 11 Regionais FIEMG receberão o Concerto.

Jota Quest e orquestra se apresentam no dia 13 de novembro, no Sabiazinho, em Uberlândia (Foto: Divulgação)
Jota Quest e orquestra se apresentam no dia 13 de novembro, no Sabiazinho, em Uberlândia (Foto: Divulgação)

“Temos uma visão otimista para superar as dificuldades. O acesso à música, assim como a outras manifestações artístico-culturais, é um meio facilitador para potencializar os resultados da indústria, aumentando a produtividade dos industriários”, destaca o gerente de Cultura do SESI, Thiago Maia, lembrando que a união de forças é a base da campanha institucional do Sistema FIEMG em 2015. Com esse foco, o SESI realiza projetos e programas que possibilitam a vivência cultural, para ofertar às indústrias, seus colaboradores e parceiros.

Além de manter as atividades da Orquestra de Câmara Sesiminas, que faz concertos em espaços públicos, teatros e dentro de indústrias, o SESI busca parceiros que possam agregar valor às suas iniciativas. A Orquestra e a banda mineira Jota Quest estiveram juntas em 2013, em um espetáculo para convidados do Sistema FIEMG, no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte, durante as comemorações dos 80 anos da FIEMG. A turnê pelo estado, em 2015, busca ampliar o resultado positivo do primeiro encontro entre uma das bandas de pop rock mais populares do país com a música clássica.

Depois de Uberlândia, a turnê vai para Uberaba (14/11) e Ituiutaba (15/11). O show de encerramento será no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, no dia 25/11.

Os espetáculos são todos para convidados da indústria.

Próximos shows:

13/11 – Uberlândia – Regional Vale do Paranaíba

14/11 – Uberaba – Regional Vale do Rio Grande

15/11 – Ituiutaba – Regional Pontal do Triângulo

25/ 11 – Belo Horizonte

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.