“Lifting” é sucesso de público em Uberlândia

123

Espetáculo foi estrelado por Drica Moraes, Ângela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta

Nem a forte chuva que caiu sobre Uberlândia no último sábado (03), deixou o público de “Lifting-Uma Comédia Cirúrgica” fora da estreia no Teatro Municipal. A montagem brasileira escrita pelo espanhol Félix Sabroso e dirigida por Cesar Augusto divertiu a plateia com as  situações nada convencionais, aliás bastante inusitadas e metafóricas,  para retratar  o universo e o destempero da vaidade feminina e a obsessão pela juventude. O jornalista e produtor cultural, Carlos Guimarães Coelho, ressaltou que foi muito legal ver que a tempestade que atingiu a cidade na hora do espetáculo não impediu o público de comparecer.

“Uma casa cheia pra assistir essas quatro mulheres lindas e inteligentes. Cada ‘tribo’ do teatro me conquista de uma forma. E essas quatro artistas são mulheres fortes e talentosas. Foi muito bom presenciar a cidade recebendo-as com muito carinho e ver  que nem a chuva torrencial que derrubou árvores pela cidade toda atrapalhou a estreia do espetáculo em Uberlândia”, afirmou.

Próximas atrações

Nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril o Uberlândia na Rota do Teatro traz para o Teatro Municipal o musical “Master Class” com Cristiane Torloni, interpretando a cantora Maria Callas. Ingressos já estão à venda no site www.megabilheteria.com. Para abril, está programado o novo espetáculo de Mônica Martelli, “Minha Vida em Marte”, continuação do estrondoso sucesso “Os Homens São de Marte e é pra lá que eu vou”, que ficou em cartaz 12 anos. E em maio, chega à cidade o premiadíssimo musical “Suassuna – o Auto do Reino do Sol”, homenagem aos 90 anos de Ariano Suassuna, com a Barca dos Corações Partidos Cia de Movimento e Som, do Rio de Janeiro.

You might also like More from author

Comments are closed.