“Lifting-Uma Comédia Cirúrgica” discute a ditadura da beleza

78

Espetáculo será apresentado em Uberlândia no próximo fim de semana. Ângella Rabello fala como a peça nasceu

O espetáculo “Lifting-Uma Comédia Cirúrgica” será apresentado em Uberlândia neste fim de semana, sábado (3) e domingo (4), às 20h30, no Teatro Municipal. Os ingressos ainda podem se adquiridos no Boucle Salon (avenida Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina), na loja Provanza do Center Shopping e pelo site www.megabilheteria.com.

Ângela Rabello, uma das atrizes da peça vem a Uberlândia pela primeira vez. Animada e curiosa para conhecer o teatro, o público e a cidade, ela disse que é sempre uma alegria viajar com um espetáculo e entrar em contato com um público que ainda não conhece. “Tenho uma grande amiga e colega de profissão morando em Uberlândia há alguns anos, Ana Carneiro, uma das fundadoras do Grupo Tá Na Rua, do Rio de Janeiro, dirigido por Amir Haddad”, contou.

Para ela, o “universo feminino” é o subjugado pelos padrões de beleza impostos pela sociedade, onde as mulheres têm suas identidades e autoestima pautadas pelo olhar externo, seja do homem, do mercado de trabalho ou até mesmo de outras mulheres. O autoconhecimento e autoestima estão a reboque do que dita a moda, os produtos, os padrões de comportamento e a indústria da juventude eterna. “Tenho a impressão que todos esses fatores fortalecem uma falsa ideia de felicidade, bem-estar e realização; ideia que é abraçada por cada mulher que se entrega à ilusão da imagem”, afirma.

A parceria com as atrizes do elenco, Drica Moraes, Lorena da Silva e Luísa Pitta, nasceu em uma noite, quando elas se encontraram na estreia de uma peça e resolveram ali desenvolver um trabalho juntas. “Somos colegas de ofício e amigas, admiradoras umas das outras na vida e no trabalho. Adoramos estar juntas e compartilhar esse espetáculo de maneira leve e feliz, com valiosas parcerias de amigos queridos, que compõe nossa ficha técnica. É um trabalho nascido e realizado no afeto. O público pode esperar um espetáculo leve, divertido, com cenas variadas, que tratam com humor, mas também com um olhar agudo, as várias distorções que a loucura da busca pela imagem perfeita pode nos levar”, finaliza Ângela Rabello.

Serviços:
Lifting-Uma Comédia Cirúrgica
Data: 03 e 04 de fevereiro (sábado e domingo)
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal – Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery
Ingressos: Boucle Salon (avenida Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina) e na loja Provanza do Center Shopping
www.megabilheteria.com

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.