Liquida Feliz Preço Novo inspira otimismo no Uberlândia Shopping

21

uber_posthorarios-600x600

Nos dias 12 e 13 de janeiro, clientes poderão aproveitar produtos com mais de 25% de desconto

Todo final de ano, a história se repete: promessas de mudanças e mensagens positivas contagiam as pessoas. É justamente na época de festas que todos projetam dias melhores. Com esse espírito de renovação, o Uberlândia Shopping lança sua liquidação de verão: a Liquida Feliz Preço Novo.

A campanha destaca mensagens de otimismo, que estarão espalhadas pelos corredores do shopping. O objetivo é oferecer aos visitantes a oportunidade de refletir e concretizar desejos, principalmente aqueles que ficaram pra trás. “Esperar o novo ano com otimismo é básico e estabelecer novos planos e resoluções também. Estamos prontos para iniciar 2017 oferecendo o que os clientes mais buscam: uma enorme variedade de produtos com descontos reais, opções de diversão e lazer para as férias dos pequenos, além de diversas opções de gastronomia e fast food”, diz Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping.

A Liquida Feliz Preço Novo acontece nos dias 12 de janeiro, das 10h às 22h e 13, das 10h às 23h. Os clientes poderão aproveitar promoções de diversas lojas e segmentos, que vão expor suas melhores ofertas – com descontos a partir de 25% – por todos os corredores, além do estacionamento ser gratuito.

Para ajudar os clientes a conferirem as melhores oportunidades, o shopping vai disponibilizar um guia de ofertas online, que reunirá as principais promoções oferecidas pelas lojas, todas também com no mínimo 25% de desconto. Tem também consultoria online e personalizada através do WhatsApp (34) 99816-9933, no serviço #CompraJunto, para tirar dúvidas sobre produtos, preços, dicas ou até mesmo para reservar uma compra e em seguida realizar o pagamento no Shopping retirando seu item com total exclusividade.

Serviço
Período: 12 e 13/01/2017
Horário: das 10h às 22h (12/01) e das 10h às 23h (13/01)
Estacionamento: gratuito
WhatsApp #CompraJunto: (34) 99816-9933

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.