Lojistas do Uberlândia Shopping estão otimistas com as vendas para a Páscoa
Maior ovo da Cacau Show, com 2,800 kg já foi vendido
A data mais importante para varejo e mais doce do ano já chegou às lojas e aos hipermercados dos shoppings. No Uberlândia Shopping, a Cacau Show, a Cia Mineira e o Walmart estão com os chocolates voltados para esse período à venda.
Com uma maior variedade de chocolates e lançamentos de todo preço, o objetivo é atrair o consumidor que está disposto a desembolsar um pouco mais, bem como aquele que só quer apenas comprar uma lembrancinha.
A Cacau Show traz para esta Páscoa três novidades a mais que no ano passado. A empresa tem na linha infantil personagens próprios. Os destaques são a linha Chocomonstros, que traz toucas, e a Chocobichos, que vêm com luvas em formato de garras. Há ainda fones de ouvido que foram repaginados em relação ao ano passado e bolsa em formato de conchas.
De acordo com a vendedora da Cacau Show do Uberlândia Shopping, Alessandra Souza Gonçalves as vendas começaram bem nessa temporada. “As pessoas já estão procurando ovos para presentear. E tem procura por itens mais baratos até os mais caros, como o ovo maior da loja de 2,800 kg já vendido”, afirma.
Na Cacau Show é possível encontrar ovos com 800 gramas a R$ 89,90. Os preços variam de 16,90 a R$ 289.
A gerente da Cia Mineira de Chocolate, Andriene Santos Silva disse que a loja está se preparando, mas já percebe a movimentação dos consumidores. “Muitos estão antecipando as compras. Na loja o Ovo Menta Verde, Dinossauro e os trufados saem bastante”.
Na Cia Mineira de Chocolate os preços dos chocolates variam de 9,50 a 69,50.
Os empresários do setor de supermercados estão mais otimistas para as vendas de Páscoa deste ano em comparação com 2017, segundo levantamento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). De acordo com a Abras, 32,9% dos varejistas esperam que as vendas este ano serão superiores às do ano passado. Em 2017, esse indicador era de apenas 12,1%.
O superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, salienta que geralmente a procura por ovos tende a crescer na última semana antes da Páscoa. “Mas, este ano estamos surpresos com as compras antecipadas nas lojas, o que representa um ótimo sinal. O shopping é um espaço que conta com uma variedade de lojas no segmento com lembranças de tamanhos diversificados e até as tradicionais barras de chocolate e caixas de bombom, de todo preço. Os lojistas estão preparando a decoração com muito carinho e otimismo”, enfatiza.
Sobre o Uberlândia Shopping
Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil que é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação e administra mais um shoppings de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas.
O empreendimento conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento.
Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).
Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br
Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPING
SAC: 4003-7860
Whatsapp: (34) 9 9816-9933
Comments are closed.