Luiza Helena Trajano, do MagaLu, participa de live com o tema “Sucesso tem receita?”

124

A live será realizada dia 24 de março, às 11h30 pelo no canal do Youtube e na página do Facebook do SPC Brasil, com apoio da CDL Uberlândia.

Em comemoração ao mês da mulher, o sistema Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), juntamente com  as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de todo o Brasil apresentam história de sucesso de Luiza Helena Trajano, a empresária que fez o Magazine Luiza virar referência em inovação e diversidade, para participar da live “Sucesso tem receita?”. A Live acontecerá dia 24 de março, às 11h30, a live no canal do Youtube e na página do Facebook do SPC Brasil.  A abertura do evento será feita pelo presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior e terá a participação da presidente da FCDL do Maranhão, Maria do Socorro Teixeira Noronha; da presidente da FCDL do Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago e da presidente da CDL Jovem de Belo Horizonte e empresária, Raquel Ferreira.  
 “Ao topo da lista das mulheres mais ricas do Brasil, Luiza tem muito a nos ensinar com sua experiência e estratégia digital que virou um case de grande sucesso. Esse é um  evento especial  em relação a história de uma mulher empreendedora, mentora que  transformou a rede varejista Magazine Luiza em uma das maiores e mais conceituadas empresas do mercado,  inspiração quando o assunto é liderança feminina, e principalmente, pelo momento que o país e o mundo atravessam. Exemplos compartilhados por Luiza Trajano de como driblas os obstáculos e encontrar caminhos alternativos são fundamentais para todos os empreendedores que buscam sucesso em seus respectivos segmentos”, afirma Lécia Queiroz, superintendente da CDL Uberlândia.

Luiza Helena é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e fundadora do Grupo Mulheres do Brasil. Ao longo de sua trajetória, ela recebeu centenas de premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, como a classificação em primeiro lugar, nos três últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC (World Retail Congress).

You might also like More from author

Comments are closed.