Mais de dez músicos da cidade interpretam clássicos no Mudante

36

 

thumbnail_thiago-wolfEspetáculo conta com a participação da Cia Jovem Bolshoi Brasil e artistas da cena local

No próximo sábado e domingo, a cidade receberá a 5ª edição do Mudante – Festival que une dança, música e teatro num único palco. Todas as performances nortearão o tema “Viver é um Espetáculo” e acontecerão no Teatro Municipal, às 20h. Assim como na dança e no teatro, a música também contempla um elenco de músicos conceituados como Davi Faris, graduado em Música, com habilitação em canto, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Em sua formação estudou com professores nacionais e internacionais, participou de diversas óperas e musicais como solista: “A Flauta Mágica”, “Amahl and the Night Visitors”, “A Noviça Rebelde”, “A bela e a Fera”, entre outros.

No palco com Davi Faris estará Rosiane Vasconcelos, cantora Crossover, graduada em Música com Habilitação em Canto pela UFU. Atualmente, atua como professora de Canto e Canto Coral no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli.

Também subirá ao palco, o violoncelista Thiago Wolf, bacharelando em música e aluno da classe de violoncelos do Professor Kayami Satomi na UFU, integrante também o Udi Cello Emsemble.

Repertório

Os bailarinos das renomadas companhias de dança Passo De Art, Stúdio 22 e Leandro Theodoro dançam ao som de músicos que cantam  o repertório de musicais consagrados como Les Miserables e  Fantasma da Ópera, dentre outras belíssimas canções de compositores renomados da música erudita e brasileira. Todos formam um elenco coeso que juntos com o brilhantismo da Cia Jovem Bolshoi Brasil prometem surpreender o público com um espetáculo inusitado, dinâmico e emocionante.

Num momento do espetáculo Rosiane Vasconcelos e Davi Faris cantarão as músicas: All I Ask You, The Phanton e Point of no return. Rosiane também apresenta solo as músicas História de uma gata, Let It Go e I dreamed a dream. Ainda haverá perfomance de 10 cantores do coro masculino Vox Hominis do Conservatório que participam da coreografia contemporânea com os bailarinos da Cia Studio 22 baseada no musical Les Miserables. Serão ao todo 10 apresentações musicais, todas acontecendo ao mesmo tempo com as intervenções de dança.

O músico Davi Faris disse que é a primeira vez que se apresenta no Mudante e que está fascinado com a organização. “É um protesto bem bacana. A cidade precisa de espetáculos desse porte para fomentar a cultura e dar à população a oportunidade de respirar arte”.

Ao falar sobre suas apresentações, a cantora Rosiane dos Santos Vasconcelos também elogiou o espetáculo. “O Mudante é um evento relevante para a cidade porque integra várias artes e são poucos espetáculos nesse formato, em especial em Uberlândia. O Festival está sendo bem preparado e estamos muito satisfeitos de fazer parte dele. Estamos ensaiando com as escolas de dança para levar ao público um belo espetáculo”.

Venda de Ingressos

As entradas estão à venda pelo valor único promocional de R$ 25 (meia entrada)  R$ 50 (inteira), na Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping e pelo site Megaue Ingressos.

O espetáculo é uma realização da VIVA Marketing Eventos e Cultura e conta com o patrocínio da Start, Provanza e apoio da Rádio Universitária e da Serifa Comunicação.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.