Marsala: cor tendência para 2015 é inspiração da vitrine “Tendências da Moda”

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Apostar em uma cor diferente. Se já era difícil resistir a algum acessório da cor vinho, agora vai ser impossível diante da Marsala. A cor foi definida pela Pantone – autoridade mundial de cores como a tendência para 2015. Desta vez, o desafio foi trabalhar o look dos manequins expostos na vitrine “Tendências da Moda”, do Uberlândia Shopping, com as mais variadas combinações utilizando a cor.

Você pode conferir o meu manequim, logo abaixo:

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Marsala é uma cor classificada como o “vinho puxado para os tons terrosos”, como é o caso do marrom. A nova tonalidade, como assim é considerada, combina elegância e sobriedade. Democrática, ela cai bem em qualquer tom de pele e ainda é versátil, pois, além de acessórios e roupas, também compõe um look mega sofisticado quando usado nos olhos, unhas e pele.

Apesar de ser tendência para o inverno, o Marsala pode ser um sucesso até mesmo no verão. A cor já aparece em inúmeros acessórios como rasteirinhas, shorts e clutches.

A vitrine mais fashion da cidade fica em frente à loja Colombo e é assinada por blogueiros antenados com a moda. Ao lado de cada manequim tem informações do autor e onde encontrar as peças usadas para compor o look. E mais: por meio dos QR Codes que ficam expostos em cada manequim os clientes podem acessar o look pela internet (o QR Code é para acessar o blog não o look). O QR Code é um código de barras em 2D que pode ser escaneado pela maioria dos aparelhos celulares que têm câmera fotográfica.

A vitrine “Tendências da Moda” que traz o tema Marsala fica exposta de 2 a 16 de junho e na próxima quinzena ganhará um novo tema.

Até a próxima, pessoal!

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