Melhores 2014 Top 100 celebra 35 anos com homenagens

76

SeloConsolidado como o mais tradicional evento de premiação do interior de Minas Gerais, realizado pela Associação de Imprensa e Cultura do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aitmap), o Prêmio Melhores do Ano Top 100 completa 35 anos e homenageia mais uma vez profissionais, empresas e personalidades de Uberlândia que mais se destacam ao longo do ano. Para celebrar a data expressiva e conhecer os Melhores 2014 Top 100, será realizada uma noite de gala para mil convidados, no próximo dia 26 de setembro, às 20h no Castelli Master, em Uberlândia.

Entre os méritos profissionais deste ano estão: o advogado José Eduardo Batista, como Homem do Ano; a delegada da 16ª. Delegacia Regional de Polícia Civil, Márcia Regina Pussoli, como Mulher do Ano; Alfredo Valtier da Sanfona Filmes, como Profissional de Comunicação do Ano; Mérito Artístico para o humorista Cristiano Jhow; Comenda da Ordem do Mérito Jornalístico Moacyr Lopes de Carvalho, para Kelson Venâncio; Empreendedor do Ano, com Sérgio Garcia e Liderança Rural para Thiago Soares Fonseca.

O evento vai contar ainda com a apresentação de três humoristas paulistas, no formato stand up comedy, que vão intercalar a entrega das homenagens. Pra encerrar a noite, haverá ainda um show baile com a Banda Êxtase.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.