Mick Jagger festeja até a madrugada na casa de Tonico Monteiro de Carvalho, no Rio

2

O incansável Mick Jagger participou, na última quinta-feira (18), de uma festa particular na mansão de Tonico Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes os guitarristas Keith Richards e Ron Wood, e Charlie Watts. A festança rolou até de madrugada e teve direito a confusão dos seguranças e mais de 600 velas.

A balada foi organizada, em 48 horas, pelo empresário americano Jeffrey Jah, que está hospedado com Tonico e é amigo de Mick.

A casa de Tonico Monteiro de Carvalho onde aconteceu a festa (Foto: Divulgação)
A casa de Tonico Monteiro de Carvalho onde aconteceu a festa (Foto: Divulgação)

O Blog Bruno Astuto listou as exigências dos Stones para curtir a noite. Veja abaixo:

  1. A pedido dos Stones, o dono da casa providenciou nada menos que 600 para dar conta da iluminação do ambiente;
  2. A festa teria que ter três sistemas de som diferentes, mas só rolaram dois: o primeiro à beira da piscina e o outro, na boate privativa da casa;
  3. Os DJs foram proibidos de tocar qualquer música da banda – então, tocaram funk carioca, rock e pop.
  4. Os convidados foram proibidos de tirar “selfies” ou qualquer outro tipo de registro perto deles.

A confusão dos seguranças aconteceu porque o empresário Caco Perroy tirou uma foto com seu celular perto de Mick. Os seguranças do cantor – treinados pelo Mossad israelense – partiram pra cima do empresário, que foi imobilizado e teve o aparelho confiscado. Tudo foi resolvido após checarem que Mick não estava entre as fotos que o empresário tirou e devolveram o celular com um pedido de desculpas.

Jagger deixou a festa às 2h30, mas só retornou ao Copacabana Palace, onde a banda está hospedada, por volta de 5h da manhã.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.