“Moana: Um Mar de Aventuras” é atração para as férias no Uberlândia Shopping

28

 

moana1Crianças podem se divertir no espaço temático até o dia 4 de fevereiro

Criançada de férias, fim de semana chegando. Que tal levar a meninada para se divertir no Uberlândia Shopping? O empreendimento oferece um espaço cenográfico baseado em um dos lançamentos mais aguardados das férias de verão deste ano, a animação da Disney “Moana – Um Mar de Aventuras”. O espaço conta com diversas atrações abertas ao público de 4 a 12 anos, que poderá vivenciar o universo do filme até o dia 4 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Lançado recentemente, “Moana – Um Mar de Aventuras” traz a história de uma adolescente polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante essa grande aventura, ela encontra Maui e, juntos, embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas – algumas até ferozes – e muita diversão.

O espaço oferece atividades como boliche de coco, para as crianças derrubarem troncos em uma pista; playground com piscina de bolinhas e tiro ao alvo; mesas com tatuagem de papel para as crianças; jangada eletrônica, onde os pequenos poderão remar até que o trailer do filme apareça na TV; mesas com jogos cartonados e lâminas de pintura; bateria eletrônica em formato de tambor; onda mecânica para a garotada equilibrar-se na prancha que ficará em cima de uma onda inflável e, por fim, um painel com imagens dos personagens da animação para a família fazer fotos.

Serviço
“Moana – Um Mar de Aventuras”

Data: até 4 de fevereiro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Faixa etária: de 4 a 12 anos (Menores somente com acompanhamento dos pais)
Capacidade: 20 crianças
Duração: 20 minutos
Local: Praça de Eventos
Evento aberto ao público
Endereço:
 Avenida Paulo Gracindo, 15, Morada da Colina, Uberlândia (MG)
Telefone: (34) 3293-7800

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.