Mônica Martelli chega a Uberlândia, neste fim de semana, com sua nova peça, Minha vida em Marte

67

 

A continuação da saga de Fernanda, personagem da primeira peça de Mônica Martelli “Os homens são de marte… E é pra lá que eu vou” será apresentada no Teatro Municipal da cidade no sábado (07), às 21h, e domingo (08), às 18h.

Neste novo enredo, Fernanda, agora com 45 anos, casada e mãe de uma filha vive o drama da vida conjugal. De uma forma divertida e cômica, que só Mônica Martelli sabe fazer, a personagem irá falar sobre sua rotina de mulher casada e mãe, assim como os conflitos e alegrias do casamento. Além disso, a peça ainda toca em temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos.

A peça, então, traz a narrativa dela sobre as tentativas para salvar seu casamento. Os desabafos de uma mulher apaixonada e doida para reerguer seu casamento prometem arrancar risadas da plateia ainda que, na realidade, exponham o desespero de uma mulher casada.

Os interessados em adquirir os ingressos devem comprar na loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, na Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com.

 

Uberlândia na Rota do Teatro

O Uberlândia na Rota do Teatro, projeto realizado pelo entusiasta Carlinhos Guimarães, é o percursor de grandes apresentações teatrais e presença de renomados atores nos palcos da cidade mineira.

Recentemente, Carlinhos trouxe a Uberlândia um belíssimo espetáculo sobre a vida de Maria Callas. “Master Class” , cuja protagonista foi a talentosa atriz ,Christiane Torloni. O espetáculo levou quase 1500 pessoas ao teatro no último final de semana e deixou a plateia em êxtase.

Na programação para este ano, já foi anunciada a vinda de vários grandiosos espetáculos com nomes expressivos das artes cênicas brasileiras.

 

You might also like More from author

Comments are closed.