Morre o ator Caio Junqueira, uma semana após acidente de carro no Aterro

168

— O ator Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira, aos 42 anos, após ser vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, na semana passada. O intérprete do policial Neto do filme “Tropa de elite” (2007) foi levado para o Hospital Miguel Couto. A Secretaria de Saúde do Rio confirmou o falecimento.

No dia 16 de janeiro, Caio bateu com o carro que dirigia no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio. Ele estava sozinho no veículo e foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde ficou internado até sua morte.

Na terça, o ator apresentou uma melhora em seu estado de saúde. A febre baixou e os drenos dos pulmões chegaram a ser retirados. Apesar da gravidade do acidente, um amigo da família chegou a dizer ao UOLque os órgãos internos haviam sido preservados. 

Caio era filho do ator Fábio Junqueira (1956/2008) e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série “Armação ilimitada” (1985/1988). Aos 9 anos, Caio deu os primeiros passos na carreira artística na série “Tamanho família” (1985/1986), da extinta Rede Manchete.

You might also like More from author

Comments are closed.