Mostra fotográfica “20 anos de solidariedade” fica até domingo no Uberlândia Shopping

29

 

exposicao-2Exposição conta a história do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer

Você sabia que o Grupo Luta Pela Vida é a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia que trabalha incessantemente junto à comunidade e empresas a fim de obter recursos financeiros em prol da construção, manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia? Para contar um pouco dos 20 anos dessa ONG séria, o Uberlândia Shopping sedia até domingo (29), a exposição fotográfica itinerante “20 anos de solidariedade”.

O objetivo da mostra é comemorar a trajetória de luta e união na luta contra o câncer ao longo de duas décadas. Além disso a exposição é uma forma de compartilhar com a comunidade os momentos dessa história por meio de uma coletânea de fotos registradas em 20 anos de trabalho do Grupo, desde a batalha para construir o Hospital do Câncer, passando pelas estruturas físicas e ações dos voluntários atualmente e chegando aos novos desafios, como a construção da Unidade 2.

Além de conferir as 140 fotos que contam a trajetória do Grupo, o público poderá também contribuir com a causa. A ação itinerante “Tijolo Solidário” estará presente no espaço da exposição. O objetivo da atividade é ajudar na arrecadação de recursos para a Unidade 2 do Hospital. Por esse motivo, quem passar pela exposição, além de conhecer um pouco da história do Grupo, ainda terá a oportunidade de contribuir financeiramente com essa nova unidade por meio da ‘Ação Tijolo Solidário’. Ao colaborar, o doador ganha um chaveiro em formato de tijolinho como um ato de adesão a causa. A ação do Tijolo Solidário acontece de 20 a 22 de janeiro, no local da exposição.

Tanto a Mostra fotográfica “20 anos de solidariedade”, quanto a “Ação Tijolo Solidário” são itinerantes e devem passar por outros locais públicos ao longo do ano.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.