Mudante apresenta espetáculo com a participação da Cia Jovem Bolshoi Brasil nos dias 22 e 23 de outubro

15

 

pas-de-deux-don-quixote_fernando-quevedo-barros-2O Festival está na sua 5ª.edição e une a música, dança e teatro no musical “ Viver é um Espetáculo”. 

Com o tema “Viver é um Espetáculo”, a Viva Marketing realizará a 5ª edição do Mudante, confirmada para os dias 22 e 23 de outubro, no Teatro Municipal. O palco receberá o evento às 20h no sábado e as 19h no domingo.

O espetáculo está recheado de novidades. O roteiro fala dos diferentes papéis que representamos no grande palco da vida e de como atuamos em diferentes situações. Numa linguagem poética,  o ator Mário Cortez que já atuou em várias peças importantes e que pela primeira vez participará do Mudante, faz o papel de narrador do espetáculo, e incita o público a refletir sobre o papel que cada um desempenha e de como estão utilizando seus recursos internos para vencer as adversidades e lutar pelos seus sonhos. A narrativa que é leve e instigante ao mesmo tempo faz as pessoas voarem para o mundo dos contos de fadas, das fábulas e dos musicais consagrados e ainda olharem para si mesmas.

A diretora da Viva Marketing, responsável pela realização do evento, Antonia Nunnes, explica que Viver é um Espetáculo aborda a vida humana. “Quem for ao espetáculo vai se identificar com a narrativa e se ver como uma criança livre e pura, um adolescente que consegue se libertar de seus medos e seguir em frente, uma jovem que vive a magia do seu primeiro amor, o adulto que vive romance, mistério e que também passa por um período de incertezas e finalmente consegue vencer a si mesmo e tomar as rédeas da própria vida”.

Segundo Carolina Miranda, produtora do espetáculo,  como toda arte, o público também poderá interpretar de maneira diferente, mas com certeza, irá se identificar com a trajetória de vida que é mostrada de forma muito intensa através da união dessas três formas de expressão artísticas: a Música, a Dança e o teatro.

A música está presente em todo o espetáculo. Os bailarinos dançam ao som de músicos que cantam ao vivo o repertório de musicais consagrados como: Cats, Les Miserables, Fantasma da Ópera e Frozen.

Como em todas as edições do evento, o espetáculo sempre contempla os talentos de destaque na cidade nas áreas da dança, música e teatro. E neste ano não será diferente. O elenco é formado pelo ator Mário Cortêz, o violoncelista Thiago Wolf, os talentosos cantores tenor Davi Faris e soprano Rosiane Vasconcelos, as renomadas companhias de dança Passo Di Arte, Stúdio 22 e Leandro Theodoro que apresentarão coreografias inéditas especialmente elaboradas para o espetáculo.   Todos formam um elenco coeso que juntos com o brilhantismo da Cia Bolshoi Brasil prometem surpreender o público com um espetáculo inusitado, dinâmico e emocionante.

Pas de Deux do Balé Don Quixote

A atração de renome que abrilhantará o evento é a Cia Jovem Bolshoi Brasil que fará o encerramento do espetáculo com a belíssima apresentação do Pas de Deux de Don Quixote.

Os bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil, Kamila Abreu e Pedro Frizon, fazem uma participação especial, no encerramento do Mudante.

Eles apresentam o Pas de Deux de Don Quixote, que é o ponto alto deste balé, do francês Marius Petipa com versão coreográfica apresentada pela Escola Bolshoi do coreógrafo russo, Vladimir Vasiliev, eleito “bailarino do século” pela UNESCO. Os Bailarinos da Cia. Jovem, Kamila Abreu e Pedro Frizon interpretam os apaixonados Kitri e Basílio, que se casam numa grande festa em Barcelona. Esse Pas de Deux é um dos mais belos e dançados no mundo. Kitri e Basílio, protagonistas da obra, vivem uma intensa história de amor, heroísmo e ilusão, com traços hispânicos marcantes. Sublime, vibrante, que exige dos bailarinos cumplicidade para executar com intensidade os movimentos da coreografia.

Venda de Ingressos

As entradas estão à venda a partir do dia 3 de outubro pelo valor único promocional de R$ 25 (meia entrada)  R$ 50 (inteira), na Provanza do Center Shopping e pelo site Megaue Ingressos.

O espetáculo é uma realização da VIVA Marketing Promocional Eventos e Cultura e conta com o patrocínio da Start, Provanza e apoio da Rádio Universitária e da Serifa Comunicação.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.