Nada de chinelo: Marina monta kit exclusivo e inova no calçado dado como lembrancinha

618

Os convidados do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão levaram para casa ótimos – e luxuosos – mimos da festa. A celebração aconteceu no dia 7 de outubro na fazenda da família do noivo, em Campinas, interior de São Paulo.

Marina, que não poupou esforços para fazer o casamento dos sonhos, presenteou os amigos com um kit exclusivo de lembrancinhas que vão desde rasteirinhas de uma marca famosa até leques feitos por uma comunidade de mulheres no Peru e pintados à mão.
Lembrancinhas do casamento

Seguindo a identidade visual do casamento, que usou e abusou de folhagens, os noivos decidiram afastar o calor tradicional do interior paulista presenteando os convidados com abanicos, uma espécie de leque.

 

Ao todo, foram 400 leques pintados à mão pela artista Klaucia B Badaró, de Minas Gerais. Segundo ela, o primeiro contato para fazer as lembrancinhas do casamento da atriz e do piloto foi em março de 2017 e, uma semana antes da realização da festa, a atriz retornou pedindo mais 100 exemplares.

A artista contou que toda encomenda é exclusiva porque é feita a partir das exigências do casal. Por isso, os custos variam de acordo com o material, quantidade e técnica utilizada.

Os abanicos foram feitos de palha trançada por mulheres de uma comunidade no Peru, onde a marca carioca Nanacay tem contato com uma ONG. De lá, os leques foram pintados à mão por Klaucia e só então enviados à Campinas.

Plaquinha “Não atrapalhe”

Todo mundo sabe o sofrimento que é acordar cedo depois de uma festa que dura a noite toda.

Com o objetivo de garantir uma boa noite de descanso para os amigos e familiares, que ficaram hospedados na cidade para o casório, os noivos incluíram no kit de lembrancinhas um delicado aviso de porta com os dizeres “Do not Disturb” (não atrapalhe, em português), seguido da explicação: super festa!

Rasteirinha

Esqueça as havaianas. O casamento de Marina e Xandinho, como era de se esperar, foi muito além. A atriz escolheu nada mais do que rasteirinhas da Schutz para presentar as amigas.

O modelo seguia a mesma identidade visual dos demais objetos do kit. A base da sandália imitava palha trançada e a a parte superior era no formato de folhagens.

Bracelete

Um dos mimos que os convidados poderiam levar para casa não veio junto com o kit de lembrancinhas, mas sim com o jantar. A pulseira, que é banhada a ouro e esmaltada a mão, foi utilizada na decoração das mesas como porta-guardanapos.

You might also like More from author

Comments are closed.