Namorado de Thássia Naves é baleado em tentativa de assalto na cidade de Uberlândia

1.803

O namorado da blogueira Thássia Naves foi baleado em uma tentativa de assalto em um bar no centro de Uberlândia. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 11.

De acordo com informações apuradas pelo V9, o agrônomo Artur Attie Akl, de 28 anos, estava saindo de um bar na Avenida Getúlio Vargas no momento do assalto. O jovem já estava dentro do carro quando dois autores chegaram e um deles apontou a arma para a vítima.

Attie colocou a mão no vidro e nesse momento, o bandido se assustou e disparou contra o vidro. A bala atravessou o automóvel e atingiu a mão esquerda do rapaz.

Os autores fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU). A bala atravessou a mão de Artur. O jovem foi transferido para um hospital particular e realizou uma cirurgia de urgência.

O V9 teve acesso a um áudio, onde o jovem conta os momentos de terror vivido.”Eu coloquei a mão no vidro para pedir calma, e o cara já atirou, quase pegou na minha cabeça. Fiquei com medo de levar outro tiro e arranquei com o carro. As pessoas falam que tomar tiro não dói, dói pra caramba”, afirma Artur.

O jovem é namorado da blogueira Thássia Naves, que tem mais de 3 milhões de seguidores em redes sociais. A assessoria de imprensa da moça informou que ela não vai se pronunciar sobre o caso.

Fonte – Vitoriosa

Com colaboração de Kátia Medeiros

You might also like More from author

Comments are closed.