Novo trend: Skorts

120

Meninas, se tem uma peça que apareceu de repente e virou febre em segundos, foi as “asymmetrical skorts”, ou short-saia assimétrico – skort porque é skirt (saia) com short. Vocês já viram estes modelos por aí?

Eles geralmente tem a característica de um short de alfaiataria com tecidos estruturados, mas o assimétrico tem uma pegada irreverente. Então vira uma peça arrumadinha, mas ao mesmo tempo com atitude.

Essa super tendência é uma repaginada da clássica sainha envelope (lembram dela?), só que com uma pegada mais moderna. Pra quem ainda não viu, o modelo é um short com uma parte de tecido que forma dois bicos na parte da frente, dando a impressão de uma micro saia assimétrica. Por enquanto, vi nas cores branco (a minha preferida), preto e azul royal.

Mais saias-shorts 3

O bom do short-saia é você poder ter o conforto e a liberdade de estar usando um short mas ter a elegância e a sensualidade da saia. Para muitas, a combinação perfeita!

E você pode ficar tranquila na hora de combinar, fica ótima com t-shirts, regatinhas, tricôs soltinhos, cardigãs e moletons combinam muito bem e deixam o look bem despojado.

O único problema dessa peça é que o quanto mais pontuda a saia, mais ela aumenta o quadril, devido ao desenho que ela cria no corpo. Então cuidado com a Short Assimétrico muito curto, porque vai aumentar seu quadril e achatar a silhueta.

O que mais gosto deste look é que ele é super versátil. Fica bem tanto com uma camiseta básica e sapatilhas como em produções mais elegantes com blazer, camisas sociais e salto alto.

 Skort com t-shirts

skort com t-shirt

Skort com blazer e jaquetas

skort com blazer

 

Skorts brancos

skort branco

 

Skort azul

skort azul

 Mais fotos:

Mais saias-shorts 2

Mais saias-shorts

E aí, gostou dos shorts-saias assimétricos? Usaria um desses? Se adorou o estilo como eu, comece a dar uma olhada nas lojas. Se não achar por enquanto em uma loja mais barata, procure na Zara, foi lá que apontaram as primeiras peças!

 Até a próxima dica!

You might also like More from author

Leave A Reply