Novas opções! C&A e Riachuelo serão inauguradas dia 3 de novembro no Uberlândia Shopping



Já é oficial, as lojas C&A e Riachuelo serão inauguradas no dia 3 de novembro, no segundo piso do Uberlândia Shopping trazendo duas novas opções de compras aos clientes nas vésperas da melhor data para o varejo: o Natal.

 Com uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, a C&A trará o novo conceito da marca para a região do Triângulo Mineiro, no qual as peças, os acessórios e as coleções ficarão dispostos conforme a personalidade do consumidor em ambientes diferenciados, chamados de “mundos”. Cada um deles possui características do estilo de vida, como “romântica”, “antenada” e “city”, além de esporte, lingerie e banho. Com esse lançamento, a rede passa a contar com mais de 280 lojas no país, presente em 25 Estados e no Distrito Federal.

Já a Riachuelo amplia a referência no setor de fast fashion no Brasil. A loja disponibilizará um mix completo, com moda masculina, feminina e infantil, sempre ousando em tendências que acompanham a moda pelo mundo. A marca que vêm se consolidando no mercado como a maior empresa de moda do país. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 250 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Juntas, as marcas contemplam a expansão e integram o quadro de grandes âncoras como Zara, Centauro, Leroy Merlin, Renner, Le Biscuit, Cinemark e Walmart.