ONG Pontes do Amor participa de fórum na Tailândia

2

Aumentar o número de crianças que crescem em segurança e discutir sobre uma mudança cultural e de infraestrutura de cuidados baseados na família foi o objetivo do Fórum Global World Without Orphans. O evento aconteceu em Chiang Mai, na Tailândia, entre 11 e 14 de fevereiro.

Rodrigo Rangel, Sara Vargas e  Jedd Meddefind, president of CAFO (Christian Alliance for Orphans) (Foto: Arquivo pessoal/ Sara Vargas / Reprodução)
Rodrigo Rangel, Sara Vargas e Jedd Meddefind, president of CAFO (Christian Alliance for Orphans) (Foto: Arquivo pessoal/ Sara Vargas / Reprodução)

Marcaram presença 500 principais influenciadores de pelo menos 70 países para desenvolver e compartilhar soluções. A presidente da Organização da Sociedade Civil, (OSC) Pontes de Amor, Sara Vargas e Rodrigo Pereira, palestraram sobre o trabalho da Pontes de Amor realizado em Uberlândia, no Brasil.

Em muitos países, as instituições e igrejas estão unindo esforços com governos, ONGs e empresas para trazer transformação sustentável à forma como os órfãos e crianças vulneráveis estão sendo atendidas em suas sociedades.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.