Orthomed Center dobra capacidade de atendimento

28

orthomedEmpreendimento também passa a atender a área de urologia

 

Uberlândia – MG – Com a atual situação da saúde pública no país, aumenta a cada dia a demanda nas instituições privadas e, consecutivamente, a necessidade de ampliação das mesmas. Esse foi o caso do Hospital Orthomed Center, um dos poucos hospitais especializados em ortopedia e traumatologia de Minas Gerais.

Com 15 anos de atuação, o hospital ampliou sua estrutura e dobrou sua capacidade de atendimento. “Trabalhamos para tornar o Orthomed Center referência no tratamento de ortopedia e traumatologia no Triângulo Mineiro e região e tivemos sucesso com isso. Nossa demanda cresceu e precisávamos ampliar nossas instalações para oferecer mais conforto e uma estrutura ainda melhor para nossos pacientes”, afirma o médico e proprietário do hospital, Daniel Barros.

O complexo mais que dobrou de tamanho, passando de 1266m² para 3100m², com 70 vagas de estacionamento.  “Na ampliação houve um acréscimo de duas salas cirúrgicas e vinte leitos aos já existentes. Agora, são quatro salas cirúrgicas e 28 leitos no total”, explica Dr. Daniel.

 

Atendimento completo

Oferecer um serviço especializado em ortopedia e traumatologia sempre foi o lema do Orthomed Center, que agora ele está ainda mais completo, com a inclusão do exame de ressonância magnética – um dos mais usados para diagnóstico na área.

 

“Hoje, o paciente que chega ao Orthomed Center é atendido pelo médico, tem o diagnóstico com os equipamentos oferecidos no local e faz o tratamento cirúrgico ou clínico na instituição”, explica o ortopedista.

 

A equipe de Ortopedia e Traumatologia da instituição é composta por profissionais nas áreas de cirurgia e artroscopia das articulações do ombro, quadril, joelho e tornozelo. Ainda, cirurgia do membro superior, micro cirurgia da mão, cirurgia do membro inferior (tornozelo e pé) e ortopedia pediátrica e atende mais de 10 convênios médico-hospitalares.

 

Equipe permanente em Urologia

Outra novidade é a inclusão do serviço dedicado à urologia. Agora, o hospital passa a contar com uma equipe permanente especializada na área. Além das consultas realizadas pelo corpo clínico, a instituição está disponível para o Pronto Atendimento em casos de urgência, incluindo demandas relacionadas à cólicas renais, retenção e infecção urinária, torções testiculares, e também para procedimentos cirúrgicos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.