Pacientes do Hospital do Câncer ganham Festa Junina nesta quinta-feira

577

 

Comidas típicas e muitas brincadeiras vão garantir a alegria de crianças e adultos; evento será a partir das 8h no espaço Villa Bella

Amanhã (29) é dia festança junina para os pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia e seus familiares. São esperadas cerca de 300 pessoas para se divertirem neste clima junino. O evento, que  acontece a partir das 8h no espaço Villa Bella, no Bairro Cazeca, é mais uma ação do Grupo Luta Pela Vida para trazer alegria e diversão também fora do ambiente hospitalar. A novidade deste ano é que uma única festa junina vai reunir os pacientes oncológicos adultos e infantis.

Muitas comidas típicas e brincadeiras vão garantir a diversão de toda a família. Haverá a pescaria tradicional das festas juninas, pula-pula para as crianças e bingo.

A decoração seguirá a tradição desta época, com balões e bandeirinhas coloridas por todo espaço. As danças também estão garantidas com o som sertanejo do músico Arthur Castro.

“Esse ano quisemos promover uma integração maior entre os pacientes adultos e infantis, por isso elaboramos uma única festa para ambos. Acreditamos ser saudável compartilhar esse ambiente e as histórias de luta e superação”, destaca o coordenador pedagógico do Hospital do Câncer, Leonardo Augusto de Almeida.

Serviço

Festa Junina Hospital do Câncer

Quando: quinta-feira (29), a partir das 8h

Onde: Villa Bella Eventos – rua Eduardo de Oliveira, 940, bairro Cazeca

Público-alvo: pacientes oncológicos adulto e infantil e seus familiares

 

You might also like More from author

Comments are closed.