Pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer ganham festa especial de Páscoa
Evento vai reunir pacientes e acompanhantes para uma manhã de comemoração fora do ambiente hospitalar
A festa em comemoração a data mais doce do ano já tem data marcada para os pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia. A festa, que é organizada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital, e que conta com doações de parceiros, reunirá cerca de 50 crianças, no dia 3 de abril, na toca do Gambá, a partir das 8h30.
A comemoração contará com uma caça aos ovos, mesa temática, bolo, doces, pirulitos, cupcake e claro que não vão faltar muitos ovos de páscoas para adoçar a vida dos pequenos pacientes. A animação ficará por conta do cantor Diogo e uma banda de fanfarras, que irão se apresentar para os pacientes e seus acompanhantes
Segundo a assistente administrativa da Brinquedoteca do Hospital, Marcela Calixto, a alegria proporcionada com a festa ajuda a criança na superação da doença. ” Quando realizamos eventos como este, nosso objetivo é proporcionar uma manhã diferente, levar um pouco de alegria para nossos pacientes e seus acompanhantes”, explica Marcela.
SERVIÇO:
Festa de Páscoa
Data: 03/04
Horário: 8h30
Local: Toca do Gambá (Rua Rodolfo Correa, 410 – Lídice)
Comments are closed.