Pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer terão festa junina no dia 13 de junho

48

O mês de junho chegou e com ele a época mais animada do ano, as festas juninas. Os pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia participarão da festa que acontece no dia 13 de junho, organizada pelo Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital em parceria com empresas da cidade. O evento que reunirá cerca de 50 crianças entre pacientes e irmãos acontece na próxima quarta-feira (13), a partir das 8h, no Buffet Cata-Vento.

O intuito de realizar festas como está é proporcionar um momento lúdico para os pacientes infantis fora do ambiente hospitalar para comemorar a época com comidas típicas, brincadeiras, correio elegante, pescaria e a tradicional dança da quadrilha.

De acordo com Marcela Calixto, colaboradora do Grupo Luta Pela Vida e uma das organizadoras do evento, o espaço será decorado com bandeirinhas e muita cor. “Incentivamos a todos a se vestirem a caráter, com vestidos, babados e xadrez. A ideia é que todos entrem no clima. Sair do local em que tratam faz muito bem para os pacientes e contribui para a recuperação deles”, ressalta ela.

Informações sobre o evento:

Data: 13/06 – quarta-feira

Período: das 8h às 11h

Local: Cata-Vento, localizado Av. João Pinheiro, 2865 – Brasil, Uberlândia

You might also like More from author

Comments are closed.