Padrão de beleza feminino será apresentado na peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica”

140

Drica Moraes, Ângela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta estão no elenco

“Muito humor, boas gargalhadas e uma reflexão necessária sobre o direito da mulher e do homem em poder decidir o que fazer com seu próprio corpo” é um pouco do que as pessoas vão acompanhar na peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica”, segundo a atriz Drica Moraes. As apresentações acontecem no Teatro Municipal de Uberlândia nos dias 03 e 04 de fevereiro, às 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos por meio do site megabilheteria.com e no Boucle Salon (avenida Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina).

O espetáculo é uma montagem brasileira escrita pelo espanhol Félix Sabroso, e tem no elenco ainda as atrizes Ângela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta. “Fico torcendo por uma plateia cheia, animada e disposta a se divertir e refletir conosco em nosso espetáculo”, salienta Drica.

O antigo teatro Vera Cruz – hoje Grande Otelo -, já foi palco de Drica Moraes na peça “Dores de Amores”, em 1991. Depois de quase 30 anos, é a vez de ela ser recebida no Teatro Municipal de Uberlândia, acompanhada por um trio de peso, que juntas, colocarão uma lente de aumento sobre uma sociedade adoecida pelo poder da imagem e os padrões inalcançáveis de beleza.

Bebendo das fontes do cabaré e do besteirol dos anos 80, a montagem navega pelo universo feminino com humor crítico, sarcasmo, surrealismo e inteligência. Sofisticado em sua comicidade e, ao mesmo tempo, simples e direto em sua comunicação, o espetáculo é um jogo teatral prazeroso, tanto aos que estão no palco quanto aos que estão na plateia. “Apesar de todas as transformações no mundo, há ainda um forte apelo para que a mulher se nivele com as demais, por uma padronização no que chamamos de beleza” explica Drica.

 

Uberlândia na Rota do Teatro 

A peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” abre a temporada teatral 2018. Além de Drica Moraes, outros grandes nomes já estão confirmados para apresentação na cidade mineira. Isso, graças ao projeto “Uberlândia na rota do Teatro”, encabeçado pelo entusiasta Carlos Guimarães que, por meio do projeto, tem promovido cultura e lazer para a comunidade.

 

You might also like More from author

Comments are closed.