Palestra ‘Quem faz a diferença sou eu!’ com Julio César França é atração da Feira de Oportunidades

416

Um dos melhores palestrantes do Brasil estará na CDL Uberlândia na próxima terça-feira (25). Inscrições abertas

 

 

No próximo dia 25 de setembro, acontece mais uma edição da Feira de Oportunidades da CDL Uberlândia, uma iniciativa da entidade para articular a interação entre associados de diferentes segmentos. A proposta é abrir espaço para que empresas possam apresentar e conhecer produtos e serviços e aprender mais sobre temas que geram reflexões e mudanças na forma de fazer negócios.

O convidado para a palestra desse encontro é o conferencista Julio César França, um dos melhores palestrantes do Brasil com mais de 17 anos de experiência em organizações do setor público e privado. Com grande entusiasmo, alegria, senso de humor e alto astral, o palestrante proporciona ao público uma experiência de aprendizagem única.

Ele antecipa um pouco sobre a palestra gratuita Quem faz a diferença sou eu! na entrevista a seguir:

 

1. Qual é o objetivo da palestra e para quem ela é voltada?

Julio César: O objetivo é fazer com que todos possam modificar seus hábitos e sua forma arcaica de ver a vida e os problemas. A palestra é voltada aos seres que buscam aprimorar a forma de reagir diante das intempéries da vida.

 

 

2. É possível assumir uma postura positiva diante do nosso atual cenário econômico?

Julio César: Sim, sempre. Já dizia Cora Coralina: “Os tempos são ótimos e o futuro ainda será melhor”. Temos a cultura da “Maquerela”. Mágoa, Queixume, Reclamação e Lamentação. Precisamos em nosso país, dar menos visibilidade ao mal e cultuar o amor que vive e deve imperar em nossas vidas sempre.

 

 

3. Como fazer a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores?

Julio César: Usando o bisturi da crítica, mudando nossos hábitos ruins, focando mais em nosso profissionalismo, nossa ética e servir além do nosso dever. Podemos criar uma sinergia do bem, do respeito e do amor ao próximo. Eu prefiro acreditar do que desacreditar no ser humano. Sempre se colocar no lugar do outro. Isso é Crístico.

 

 

4. Para finalizar, por que essa palestra vai fazer a diferença na vida dos participantes?

Julio César: Bem, o conhecimento sempre nos repagina, renova, reverdece e nos dá a chance de ver novos horizontes. Jamais venceremos a ignorância, sem esforço e dedicação. Costumo dizer que em minhas palestras, tento oferecer algo que foge a média, quero falar ao cérebro, mas quero falar também aos corações, este é o meu desafio. Teremos um encontro marcado com a felicidade. Forte abraço a todos.

Entusiasmado para vivenciar esse momento? Garanta sua inscrição pelo site www.cdludi.org.br. O evento acontece na CDL Uberlândia, a partir das 17h. A entrada para a feira é 1kg de alimento não perecível.

 

A Feira de Oportunidades vai acontecer no Foyer, a partir das 17h. As empresas que investirem num espaço exclusivo poderão fazer ações promocionais, divulgar materiais informativos, expor o banner com sua marca ou produto e ainda terão seus nomes citados na abertura do evento e no material destinado a divulgação em geral. O evento é destinado a empresários, lojista, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a sua rede de relacionamento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cdludi.org.brA entrada é 1kg de alimento não perecível.

Interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com a CDL (3239-3465).

Feira de Oportunidades

Data: 25/09

Horário: A partir das 17h

Foyer da CDL Convenções e Eventos

 

Palestra Quem faz a diferença sou eu!

Data: 25/09

Horário: 19h30

CDL Convenções e Eventos

You might also like More from author

Comments are closed.