Papai Noel, teatros e shows despertam magia do Natal no Uberlândia Shopping

63

 

dsc_5478O Papai Noel já está no Uberlândia Shopping, onde ficará até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, atendendo a crianças e adultos em seu trono. Além de distribuir balas, está à disposição para fotos de segunda a sexta, das 14h às 22h, sábado, das 10h às 22h e, domingo, das 14h às 20h.

Este ano, além do Show de Natal, que começará dia 1º de dezembro, sob a direção artística de Fernanda Chamma, haverá também o Teatro de Marionetes. Para enriquecer o espetáculo, quatro noéis audioanimatrônicos cantarão músicas natalinas. Tudo isso em um cenário repleto de cores e luzes. O Teatro de Marionetes acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos, das 12h às 20h, a cada 15 minutos. As apresentações têm duração de 5 minutos.

dsc_5510Já o Show de Natal, que vai de 1º a 23 de dezembro, surpreenderá os visitantes. Ao som de músicas tradicionais executadas ao vivo por músicos comandados pelo maestro Laércio Diniz, Paradas e Shows, coreografados com jovens talentos do Ballet e do teatro musical nacional, serão apresentados pelos corredores do Uberlândia Shopping. Emoção, técnica e momentos mágicos encantarão plateias de todas as idades.

Toda a equipe criativa envolvida faz parte da Only Broadway, empresa de entretenimento cultural assinada por Fernanda Chamma. São estes: coreógrafos, ensaiadores, produção, figurinistas e visagista. Foram gastos três meses para criação do Show, ensaios e confecção de todos os figurinos.

Fernanda Chamma recebeu o Prêmio Bibi Ferreira de melhor coreógrafa de teatro musical 2015/2016; foi coreógrafa de seriados e novelas da Rede Globo, Jurada da Dança dos Famosos, diretora e coreógrafa de diversos musicais nacionais e internacionais em cartaz no país.

Visita Papai Noel

Período: até o dia 24/12/ segunda a sexta, das 14h às 22h

Sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 14h às 20h.

 

Show de Natal

Período: 1º a 23 de dezembro

Horário: De segunda a sábado às 19h, domingos às 18h.

 

Teatro de Marionetes do Noel

Data: Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos, das 12h às 20h

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.