Patos de Minas recebe Workshop de Constelação Sistêmica dias 17 e 18 de setembro

15

 

logoA Ipersonae promove nos dias 17 e 18 de setembro, das 14h às 18h, das 9h as 18h , o workshop de Constelação Sistêmica. A vivência será realizada  no Hotel HZ, em Patos de Minas.  A constelação sistêmica é utilizada como ferramenta de diagnóstico, cura e busca de soluções para diferentes questões, que estuda as emoções e energias que, consciente e inconscientemente são acumuladas. “As heranças emocionais que herdamos de nossa família, como por exemplo, perdas, brigas, doenças, separações traumáticas e tragédias, podem ser âncoras negativas em nosso processo de evolução profissional e pessoal e a Constelação vem para libertar as pessoas disso”, explica.

Como funciona a Constelação

As pessoas presentes são convidadas a serem inseridas no processo para representar os personagens, do contexto do protagonista, que fazem parte de um problema específico, que precisa ser superado.

Quem conduzirá a vivência será a Consteladora e Master Coach Trainer Hérica Santos, reconhecida pelos mais importantes órgãos de constelação do mundo, treinada pelo próprio Hellinger em pessoa. Mesmo não tendo todas as informações sobre a vida do cliente, ou quem são as pessoas que participam do processo com ele, a especialista, aos poucos vai enquadrando, através de uma ordem sistêmica, as pessoas que estão sendo representadas e identificando seu peso emocional na vida do paciente.

Com isso, ela pode aplicar suas técnicas para que o cliente possa alcançar o perdão e ressignificar aspectos negativos de suas experiências (enxergar o lado positivo da questão abordada), e imprimir no cliente uma nova dimensão do problema, buscando a superação e o alcance dos seus objetivos, e da qualidade da vida, que este empecilho, impossibilitava.

A especialista explica que cada um dos integrantes do sistema carrega seu próprio destino por conta própria. O trabalho de Constelações se relaciona com vida e morte, sucesso ou fracasso nos relacionamentos, pertencimento e exclusão, dar e receber, recompensa e débito e também com autoafirmação como contraponto a ser apenas um instrumento, sujeito às influências do sistema. “Sempre que existir algo emaranhado na vida de uma pessoa que esteja atrapalhando um processo de solução ou quando uma dificuldade no destino familiar ou em outro âmbito da vida se mostra um fardo, é indicada a Constelação”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (34) 9 9228-9635 ou ( 34 ) 3124.7979.

O valor é R$ 399,00, no valor todos constelam e são constelados, ou ainda podem participar apenas como expectadores e elementos em sistemas de terceiros.

 

O Hotel HZ fica na rua Padre Caldeira, 371 – Centro, Patos de Minas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.