Peças novas também são atração no Bazar do Hospital do Câncer

38

 

bazarRealizado por voluntários, o Brechó acontece amanhã, das 8h às 16h

Nesta terça-feira, dia 11 de abril, os voluntários do Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, realiza mais um bazar beneficente. O público  poderá  adquirir peças como blusas, calças, shorts, saias, adulto e infantil, além de sapatos, bolsas, acessórios, bem como utensílios domésticos e brinquedos com preços a partir de R$2,00. O viveiro também estará aberto para venda de plantas ornamentais, medicinais e condimentos. O local do bazar sempre acontece das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama.

A voluntária e coordenadora do bazar, Simoní Narciso de Lima Oliveira disse que o objetivo do bazar é vender peças de qualidade. “Estamos trabalhando para que os bazares tenham peças cada vez de mais qualidade. “Para esse em especial, teremos roupas novas e de marcas renomadas” conta a coordenadora do bazar.

Doações

Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, os mesmos podem ser entregues no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160. “Pedimos que ao doar, as pessoas separem peças realmente em bom estado de conservação para que o bazar possa cumprir seu papel e oferecer itens de qualidade para os que vão contribuir por essa causa”, disse Simoní Narciso de Lima Oliveira.

Todo recurso adquirido com a venda das peças é revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Bazar Grupo Luta Pela Vida
Data: 11/04/2017
Horário: 8h às 16h
Local: Rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama
Entrada franca

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.