Pecuaristas promovem leilão em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

77

 

folder-leilao-pela-vidaO Sindicato Rural de Araguari realiza, com o apoio de outros pecuaristas e o Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, o “1ª Leilão Pela Vida de Araguari”, em prol do Hospital do Câncer. O evento será realizado no dia 22 de dezembro, às 20h, no Sindicato Rural de Araguari. Serão leiloados bovinos, suínos, aves e doações em geral.

Segundo o pecuarista Ailto Vieira Borges, o objetivo do leilão é ajudar o Hospital do Câncer a crescer. “Quero ajudar a construir o centro cirúrgico, bem como a Unidade 2 do Hospital. Precisamos fazer o Hospital crescer e ajudar os que necessitam. Fui atendido e beneficiado com doações de pessoas que não conheço. É muito importante ajudar”, ressalta.

Ailto Vieira Borges explica que para reunir os animais para o leilão, foram feitas visitas às fazendas da região, como as que estão localizadas em Cascalho Rico, Araguari e Indianópolis. “Pedimos as doações dos animais, explicamos o motivo do leilão e convidamos os pecuaristas a participarem para que possam ver a seriedade do trabalho do Grupo Luta Pela Vida em prol do Hospital”, comenta.

De acordo com o presidente do Grupo Luta Pela vida, Renato Pereira, iniciativas como a do pecuarista Ailto são de extrema importância. “Ficamos felizes com o envolvimento da sociedade no sentido de reconhecer o que o Hospital faz pelo próximo. Através dessa iniciativa, temos a oportunidade de continuar prestando um bom serviço. Todo evento traz o benefício financeiro e agrega mais parceiros para o desenvolvimento das atividades”, conclui.

Além do Leilão, as bebidas, como cerveja, refrigerante, água e toda a verba adquirida também revertida ao Hospital.

Quem quiser contribuir com doações para compor o leilão pode entrar em contato: Ailto pelo (34) 98837-1779 e Luiz pelo (34) 98852-5805

 

SERVIÇO:

“1º Leilão Pela Vida de Araguari”

Data: 22/12/2016 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Sindicato Rural de Araguari

Endereço: Praça Sérgio Pacheco, nº 90, bairro Jóquei Clube – Araguari (MG).

You might also like More from author

Comments are closed.