Pimenta Refresco

60

Pimenta RefrescoPor que será que tem gente tão megalomaníaca que acha que tem o toque de Midas? Incrível, mas me deparo quase que diariamente com pessoas que acham que tudo o que fazem é melhor do que as realizações de outros. O melhor isso, o melhor aquilo, “você nunca viu nada igual”. Tudo bem!

As competições existem e o mundo é competitivo mesmo. Mas é muito feio quem quer se projetar destruindo o que já existe. Há muitos empreendedores que são pioneiros em suas áreas, que construíram histórias, que abriram portas.

Daí, chega alguém que conseguiu um pouquinho de visibilidade ou que vive na sombra da visibilidade que já teve um dia, conquistada no passado e praticamente enterrada lá, e quer logo detonar com quem está trabalhando seriamente e com ética? Humildade e caldo de galinha nunca é demais, não? E, o pior, essas pessoas são tão autossuficientes que acham que só o “nome” basta, em detrimento dos conteúdos.

Na ânsia de ganhar muito, vendem gato por lebre. Melhor aqueles que estão no mercado, menos gulosos, que fazem trabalhos de muita visibilidade, mas com respeito aos seus consumidores e parceiros, entregando exatamente o que foi prometido. Acho que está na hora de quebrar o espelho de narcisistas que se acham o suprassumo da sociedade.

You might also like More from author

Comments are closed.