Plataforma online oferece vários formatos de doação para ajudar no tratamento do câncer

128

Doações são imprescindíveis para manter Hospital do Câncer em Uberlândia

No Hospital do Câncer em Uberlândia são, em média, 2 mil novos casos da doença ao ano. Devido a esse número crescente de casos, ano após ano, é grande o esforço do Hospital do Câncer em Uberlândia para manter sua estrutura e oferecer um tratamento totalmente gratuito aos mais de 8.600 pacientes. Atualmente, 100% desta manutenção vêm das doações de empresas e comunidade.

Para facilitar as doações, o Grupo Luta pela Vida, ONG do Hospital do Câncer, tem a cada dia buscado formas diversas e simples para que todos possam ajudar. Através do site doehospitaldocancer.org, qualquer pessoa pode contribuir de forma rápida e simples. Ao acessar o site, o doador faz um pequeno cadastro, preenche o valor que deseja doar e finaliza escolhendo a forma de pagamento, com a opção de boleto bancário ou cartão de crédito. Há ainda a opção de receber a visita do mensageiro, que busca a doação no local que o doador desejar. Em caso de dúvidas basta entrar em contato pelo telefone 0800 340 2062.

Obras e equipamentos em andamento

Além de realizar constantes manutenções para oferecer o melhor tratamento aos pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia, o Grupo Luta Pela Vida ainda tem o desafio de equipar o espaço do Centro Cirúrgico e também do Centro de Transplante de Medula Óssea na Unidade 1 do Hospital e concluir a construção e equipação da Unidade 2, que fica no bairro Alto Umuarama. Para que isso ocorra e as demandas dos pacientes oncológicos sejam atendidas é necessário continuar o trabalho de captação de doações.

 

You might also like More from author

Comments are closed.