Pontes de Amor realiza bazar para angariar recursos

25

 

O evento será realizado no dia 8 de julho e irá reunir diversas peças que serão vendidas a preços acessíveis.

 

O grupo Pontes de Amor, entidade que apoia a adoção legal, a convivência familiar e desenvolve  projetos que visam o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes acolhidos, realizará o 4° bazar solidário com o intuito de arrecadar fundos para auxiliar nas despesas da sua nova sede, que está em construção, assim como para manter os projetos que o grupo possui atualmente. “Nós vimos nisso, uma oportunidade para conseguir levantar recursos para a que mais crianças e adolescentes possam ser amparados, trabalhar os traumas e ter uma família para chamar de sua”, afirma Oliviana Silva, assistente social da Organização.

A ação será realizada no dia 8 de julho, das 10h às 16h, na rua Roosevelt Oliveira, n° 611, Bairro Aparecida. Quem quiser ajudar, as doações podem ser realizadas até o dia 3 de julho no mesmo endereço.

A organização já recebeu algumas doações de roupas, acessórios, móveis, eletroeletrônicos, decoração, brinquedos, joias e bijuterias. Todos esses itens serão vendidos a preços acessíveis, com único objetivo de arrecadar fundos para a Pontes.

Oliviana ainda ressalta a importância do evento, com o propósito de fortalecer os serviços da Pontes, assim como no custeio das obras da nova sede: “Nós dependemos da solidariedade das pessoas e desses recursos. Por meio de bazares e contribuições de pessoas físicas, eles nos ajudam a custear os projetos que hoje  desenvolvemos na Pontes de Amor”, salienta.

Sobre a Pontes de Amor

Criada em 2012, o Pontes de Amor é uma Organização Filantrópica sem fins lucrativos, afiliada à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD). Surgiu diante da preocupação com a garantia dos direitos de crianças/adolescentes institucionalizados e dos altos índices de devolução de crianças por famílias adotivas no Brasil.

Tem como objetivo facilitar a convivência social, familiar e comunitária da criança e do adolescente em processo de adoção ou em estado de acolhimento, especialmente na preparação, orientação e acompanhamento de famílias adotivas ou pretendentes à adoção.

You might also like More from author

Comments are closed.