Pontes de Amor realiza último encontro mensal de 2017

124

Reunião será realizada nesta quarta-feira (13), às 19h30 e mostrará tudo que aconteceu no grupo durante um ano de trabalho

Na próxima quarta-feira (13), o primeiro grupo de apoio à adoção legal e comunitária de Uberlândia, Pontes de Amor, realizará o último encontro mensal do ano. A reunião do mês de dezembro vai celebrar a atitude adotiva de toda “família Pontes de Amor” e comemorar os cinco anos do grupo.

De acordo com a psicóloga da Pontes de Amor, Anyellem Rosa, quem estiver presente vai poder ver depoimentos, reflexões, visita do papai Noel e muitas surpresas. “Nós fazemos um convite e queremos que todos que nos ajudaram de alguma forma participem deste momento, fazendo parte da nossa história. Basicamente iremos homenagear voluntários e parceiros e apresentar tudo o que rolou esse ano”, afirmou.

Durante o ano, a Pontes de Amor promove mensalmente um encontro reflexivo com palestras gratuitas direcionadas a famílias biológicas e adotivas, pretendentes à adoção, profissionais da rede de garantia das crianças e adolescentes e interessados no tema.

A entrada é gratuita, e podem participar pais por adoção, pretendentes à adoção, profissionais da rede de garantia das crianças e adolescentes e demais interessados na causa.

Mais informações (34) 3235-5615 ou pontesdeamor@gmail.com

Serviços:
Encontro mensal de dezembro
Data: 13/12 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Avenida Fernando Vilela, 2004 – Osvaldo Resende

 

You might also like More from author

Comments are closed.