Professora capixaba faz ensaio sensual na praia para comemorar divórcio

47

Após uma traição, Josi Manhães, de 36 anos, resolveu dar a volta por cima de um jeito inusitado. A capixaba de Guarapari chamou um fotógrafo para fazer ensaio sensual em comemoração ao seu divórcio. Ao lado das fotos, feitas na Praia dos Padres, no Espírito Santo, e postadas no Instagram, Josi contou detalhes do término e disse que foi traída com apenas dois meses de casada.

“Casei com um cara que conhecia há 11 anos, era meu melhor amigo, meu companheiro… Casei rápido (como muitos disseram) por uma questão religiosa dele! Estabelecemos um relacionamento à distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito… ele me traiu com dois meses de casamento”, disse em uma das legendas.

O ensaio causou estranheza até mesmo para o fotógrafo. Filipe Aragão contou que “depois de pesquisar horas, eu parei e simplesmente analisei a proposta de uma moça linda, jovem, de uma alegria contagiante, passando por um momento tão complicado (…) me pedindo para registrar isso, esse ‘protesto’ e demonstração de amor a si mesma”.

A professora ganhou fama na internet e apoio de vários seguidores. Mas Josi avisa, “#estoudivorciadanãodisponível!”
Fonte – UOL 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.