Projeto Uberlândia Cultural recebe prêmio Abrasce na categoria Marketing

46

O Uberlândia Shopping recebeu na noite desta quarta-feira (7), o Prêmio Abrasce, na categoria “Prêmio Abrasce Marketing – Eventos e Promoções” entregue a cada dois anos com o intuito de estimular os Shoppings associados a apresentar as suas melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing – eventos e promoções, valorizando os que mais se destacaram. A cerimônia de premiação ocorreu no Brooklin Novo, em São Paulo.

Toquinho, Oswaldo Montenegro, Tiê, Zeca Baleiro e Renato Teixeira foram alguns dos artistas que subiram no palco do Uberlândia Cultural (Foto: Divulgação)
Toquinho, Oswaldo Montenegro, Tiê, Zeca Baleiro e Renato Teixeira foram alguns dos artistas que subiram no palco do Uberlândia Cultural (Foto: Divulgação)

Esse ano, o Uberlândia Shopping referência na cidade e na região do Triângulo Mineiro, foi vencedor Prata destacando-se com o Uberlândia Cultural, projeto que busca promover cultura democrática na cidade e que se sintetiza por trazer grandes nomes da música brasileira. No mês de março desse ano, a atração foi Renato Teixeira, que enalteceu o sertanejo caipira, em show na Praça de Alimentação.

Segundo Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping, o Uberlândia Cultural foi sucesso desde a primeira edição. “Por ser gratuito e trazer cantores de renomes nacionais e internacionais, o projeto foi ganhando mais e mais adeptos. É um projeto que existe desde o início do empreendimento e que envolve uma grande equipe que trabalha nos bastidores para que a cada edição seja ainda mais aplaudida. Esse prêmio coroa todo o nosso trabalho e nos motiva a oferecer projetos ousados como esse com determinação para ser o melhor shopping center de Uberlândia e região, além de ser referência nacional”.

O Uberlândia Cultural recebeu mais de 70 mil pessoas em nove espetáculos desde a sua primeira edição, em 2012. Já subiram ao palco do Uberlândia Shopping: Sandra de Sá, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Flávio Venturini, Sá & Guarabira, Bicho de Pé, Jorge Vercillo, Tiê, Oswaldo Montenegro e Toquinho.

Nesse ano, inscreveram-se para os prêmios Abrasce mais de 128 projetos nas quatro categorias, dos quais apenas 50 foram selecionados pela banca como finalistas e de onde sairam apenas 30 projetos vencedores, entre prata e ouro.

Os projetos vencedores do Prêmio Abrasce, estão automaticamente inscritos para concorrer ao Prêmio Latino Americano do International Council of Shoppings Centers (ICSC), em que os vencedores concorrerão com projetos dos quatro continentes no ICSC Global Awards.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.