Promoção para “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” encerra nessa semana

175

 

 

Peça traz Drica Moraes encabeçando forte quarteto feminino das artes cênicas

 

Existe coisa melhor do que garantir boas gargalhadas e ainda fazendo economia? Então, esta é a última semana para quem quer garantir presença na peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” com preço do ingresso promocional. Até o dia 31/12, é possível adquiri-los com valores de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia, por meio do site megabilheteria.com e no Boucle Salon (avenida Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina). Já no dia 01 de janeiro de 2018, esses valores serão alterados.

A peça será apresentada nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Teatro Municipal de Uberlândia, às 20h30, e promete uma noite de diversão e risadas ao exibir o universo feminino e a incansável luta pelo corpo perfeito.

E quem traz à cena esse turbilhão de questionamentos cômicos é Drica Morae, bastante experiente no gênero, ao lado de Angela Rebello, Lorena da Silva e Luíza Pitta. No time, quatro mulheres de personalidade, lutando contra uma sociedade adoecida pelo poder da imagem e os padrões inalcançáveis de beleza, irão retratar, de forma muito bem humorada e divertida, a conflituosa vaidade feminina, com sarcasmo e inteligência.

Uberlândia na Rota do Teatro

O projeto Uberlândia na Rota do Teatro já trouxe à cidade, atores renomados da TV e teatro brasileiro para apresentação, além de cultura e lazer para toda população. O jornalista Carlos Guimarães, idealizador e entusiasta do projeto, traz consigo o desejo de, realmente, colocar o município como rota de apresentação de grandes peças teatrais, apresentações musicais e de dança. “Nossa cidade merece bons momentos de cultura e lazer. Então, tenho trabalhado bastante para proporcionar esta vivência à comunidade de Uberlândia”, frisa Carlos.

A peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” é a primeira apresentação de muitas outras que irão passar por Uberlândia em 2018. Grandes nomes do teatro também já estão confirmados como Christiane Torloni, interpretando Maria Callas na peça Master Class, Monica Martelli, com “Minha vida em Marte”, os premiados musicais AUÊ e Suassuna, com a Barca dos Corações Partidos, entre outros que brevemente serão divulgados.

 

You might also like More from author

Comments are closed.