Puro Doar realiza 1º bazar do ano em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

79

Mais um ano que se inicia com o Puro Doar apoiando o Hospital do Câncer em Uberlândia. E prova disso é a realização do 1º bazar do ano em prol da instituição de saúde. O evento acontece na próxima quarta-feira, 6 de fevereiro, das 11h às 17h na Rua Machado de Assis, 855.

Entre os diversos itens à venda estão roupas, sapatos e acessórios com preços acessíveis, com peças a partir de R$5,00. São peças em bom estado de conservação que foram adquiridas por meio de doação, com um único propósito, ajudar a instituição de saúde.

Para Rosânia Fátima de Assis, uma das fundadoras do grupo, gratidão é a palavra certa pra descrever o sentimento de doar a quem necessita. “Algumas de nós já tivemos parentes próximos que passaram por tratamento no Hospital do Câncer.  Então, sabemos o quanto a ajuda é importante. É um trabalho de formiguinha, mas acreditamos que ao longo do ano o hospital conquista muitas coisas com a nossa ajuda”, ressalta ela.

Puro Doar

O grupo Puro Doar foi criado há quatro anos por cinco mulheres com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o Hospital. Atualmente, o grupo é composto por 15 pessoas e ainda conta apoio de várias outras. “Realizamos de um a dois bazares por mês e toda renda é destinada para o Hospital do Câncer”, finaliza Rosânia.

Serviço:
Bazar Puro Doar – Em prol do Hospital do Câncer, em Uberlândia
Data: 06/02 (Quarta-feira)
Horário: Das 11h às 17h
Local: Rua Machado de Assis, 855.

You might also like More from author

Comments are closed.