Recordar é viver: Musical Mamonas Assassinas traz lembranças de banda que deixou saudade

119

As apresentações serão no Teatro Municipal de Uberlândia, dias 23,24 e 25 de junho. Sábado às 20h, domingo às 19h e segunda-feira com duas sessões. Uma às 10h30 e outra às 15h.

Dinho, Samuel, Bento, Julio e Sérgio estão mais do que vivos na pele dos atores Rafael Aragão, Jessé Scarpelini, Elcio Bonazzi, Arthur Ienzura e Reginaldo Sama. Além de um figurino divertido e engraçado que relembra o quinteto que teve uma carreira marcante nos anos 90 e, num terrível acidente aéreo, há mais 20 anos, deixou a cena pop brasileira, é possível vivenciar a essência deles transmitida em um espetáculo musical e uma comédia diferente de todas as outras.

O grupo é convocado pelo anjo Gabriel para trazer alegria e diversão para o mundo, que se encontra retrógrado e estagnado na caretice. De forma cômica, os meninos decidem soltar a voz e, com um musical, relatar as dificuldades da aceitação no mundo musical de suas personalidades um tanto quanto divertida e peculiar. O espetáculo apresenta uma comédia escrachada contando a trajetória desses meninos que marcaram toda uma geração.

Com direção de José Possi, o musical já rodou cerca de 30 cidades pelo país, retratando de forma divertida a história dos “Mamonas Assassinas”. O musical conquistou diversos prêmios, entre eles o de melhor espetáculo pelo “Guia da Folha”.

Uberlândia na Rota do Teatro

O Uberlândia na Rota do Teatro, projeto realizado pelo entusiasta Carlinhos Guimarães, é o percursor de grandes apresentações teatrais e presença de renomados atores nos palcos da cidade mineira. Além do Musical Mamonas Assassinas, outros grandes nomes do teatro brasileiro já passaram pela cidade este ano, por intermédio do projeto Uberlândia na Rota do Teatro, e outros tantos estão previstos até o fim do ano.

SERVIÇO 

O Musical Mamonas

Gênero: Musical

Local: Teatro Municipal de Uberlândia (Avenida Rondon Pacheco, 7070 – Tibery

Data: 23, 24 e 25 de Junho

Classificação: 10 anos

Horário: Sábado: 20h

Domingo: 19h

Segunda: 10h30 e 15hs

Informações: 9 9866-1727

Preços: R$ 80 (Inteira) e R$ 40 (Meia)

Ingressos: Site megabilheteria.com.br , na loja Start Shop, que fica na Avenida Rondon Pacheco, 2064 e na bilheteria do Teatro Municipal, das 12 às 19h.

You might also like More from author

Comments are closed.