Rede britânica de cosméticos The Body Shop inaugura loja no Uberlândia Shopping

30

c69b1fcd-926c-4402-b55d-2262aaf93821O empresário André Luiz Martins Rodrigues, proprietário da The Body Shop e sua gerente Juliane Belchior receberam, na última terça-feira, convidados especiais no coquetel de inauguração da loja The Body Shop no Uberlândia Shopping. Quem passou pelo local se deliciou com drinks e conheceu em primeira mão a franquia. A loja, que se encontra no 2º piso, disponibiliza um mix completo com diversas linhas de produtos faciais, corporais, para banho e fragrâncias, todos naturais e nunca testados em animais. Além disso, conta com vendedoras treinadas para oferecer consultoria aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa.

O empresário André Luiz Martins Rodrigues, dono da The Body Shop e sua gerente Juliane Belchior
O empresário André Luiz Martins Rodrigues, dono da The Body Shop e sua gerente Juliane Belchior

SOBRE A THE BODY SHOP

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop, marca de cosméticos e produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do meio ambiente e responsabilidade social nos negócios. A qualidade dos produtos é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais.

No Brasil, a marca inglesa chegou em 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, neste ano, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no País. A rede de franquias soma ao todo mais de 112 pontos de venda distribuídos por todo Brasil e mais de 3 mil lojas em 66 países.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.