Restaurante Coco Bambu abre primeira unidade em Uberlândia

1.978

Uberlândia será a primeira cidade do interior de Minas a receber a famosa rede especializada em frutos do mar

Um dos restaurantes mais aguardados pelo público de Uberlândia e região, o Coco Bambu, já está de malas prontas para desembarcar por aqui. A rede Coco Bambu, considerada uma das melhores entre restaurantes de peixes e frutos do mar, escolheu Udi para abrir sua primeira unidade no interior de Minas Gerais.
A famosa salada na casquinha do estabelecimento poderá ser apreciada no pólo gastronômico do Center Shopping dentro de poucos meses; mais uma estrelinha para o pólo do shopping, que se posiciona cada vez mais como o principal do Triângulo Mineiro.

Presente em mais de uma dezena de estados brasileiros e também nos Estados Unidos, o Coco Bambu nasceu em Fortaleza (CE) em 1989. Em Uberlândia, o empreendimento promete oferecer aos clientes um espaço decorado com modernidade, requinte e todo o aconchego que se tem direito. O cardápio bem elaborado atende a todos os tipos de paladar, e vai além da especialidade da casa, com massas, saladas, carnes, petiscos e sobremesas compondo o menu de dar água na boca.

You might also like More from author

Comments are closed.