Sábado é dia de contação de história com Fê Feliz na Casa Thomas Jefferson

20

Atividade é gratuita e aberta ao público

Já de portas abertas em Uberlândia, primeira cidade a receber uma filial da Casa Thomas Jefferson, a escola realiza seu primeiro evento cultural. No sábado, dia 3 de fevereiro, às 9h30, a Casa Thomas Jefferson convida as famílias a levarem as crianças para uma “Contação de História” com a booktuber Fernanda Oliveira, a Fê Feliz. O encontro acontece na sede nova, que já está em funcionamento na Rua Otília Souza Oliveira, nº 75, Bairro Morada da Colina. Conhecida por promover o ensino da língua inglesa, a Casa Thomas Jefferson prima também pela difusão da cultura, por acreditar que a arte agrega valor ao conhecimento dos alunos e da comunidade. Por isso, realiza, com frequência, eventos culturais, artísticos e de entretenimento, promovendo o intercâmbio das tradições brasileiras e americanas e também com objetivo de permitir a interação entre a escola e a comunidade em geral.

Fê Feliz cantará e contará histórias do livro musical ZOIC, que visa o divertimento e a conscientização em relação à sustentabilidade, além de fazer brincadeiras com bichos de pelúcia. “Para interagir com o público infantil, pergunto qual música vem à cabeça ao mostrar algum brinquedo e, a partir da resposta, canto a música em inglês”, conta Fernanda.

Fê é ex-aluna da Casa Thomas Jefferson e lembra com carinho desse tempo. “Estudei em Brasília a vida toda, inclusive na Thomas, uma escola muito bacana, muito família e integrada com a música, um pouco de tudo que sou hoje”, disse.

Contação de História

Dia: 3 de fevereiro de 2018

Horário: 9h30

Local: Casa Thomas Jefferson – Rua Otília Souza Oliveira, nº 75, Bairro Morada da Colina

Entrada: Gratuita

You might also like More from author

Comments are closed.