Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no Uberlândia Shopping

367

No dia 13 de julho, o Uberlândia Shopping em parceria com a SOS PET, irá realizar uma Feira de adoção de cães e gatos. Os animais estarão a espera de um lar, das 13h às 17h, na entrada 2 ao lado do Walmart.

Para adoção, o interessado deverá apresentar os documentos pessoais e passará por uma entrevista com o responsável pelos animais.

 

Henrique Silva, administrador do Instituto SOSPet, disse que em média dois animais são adotados. “Sempre que alguém adota um cãozinho, é menos um sem lar. Isso é muito bom”, afirma.

 

Sobre o Uberlândia Shopping

 

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil que é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de nove shoppings centers em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando  474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.

O Uberlândia Shopping conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin,35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e Wi-fi gratuito.

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

 

Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (horário da praça de alimentação facultativo até às 23h).

Domingo, das 14h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/uberlandiashopping

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9 9816-9933

 

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.