Sexta-feira é dia de Arraiá na CDL Uberlândia

399

Nesta sexta-feira, a CDL Uberlândia abre oportunidade para que as empresas que não realizaram suas festas juninas em 2018 dentro da organização presenteiem seus colaboradores com ingressos para um arraiá para lá de animado. Os ingressos para o Arraiá Julino da CDL Uberlândia, realizado dia 20 de julho, na CDL Convenções e Eventos, a partir das 20h, podem ser adquiridos pelo site da CDL cdludi.org.br/eventos/arraia-julino.

Decoração temática, música ao vivo, cardápio Open Food e descontos para mesas empresariais. A empresa economiza com a organização do evento e seus colaboradores festejam com estilo.

O Arraiá visa celebrar o mês mais arretado do ano com muita comida e bebida boa. Para animar o público, a Banda J Black levará um repertório com músicas que promete não deixar ninguém parado. Quem quiser entrar no clima, pode ir caracterizado com trajes caipiras.

No cardápio: canjicada, pé de moleque, paçoca, bolo de milho, bolo de mandioca, pipoca, algodão doce e mingau de milho verde. Também terá pastel de carne e queijo, cachorro quente, batata frita, milho cozido, caldos de carne e de frango com milho, além de água, suco, refrigerantes e quentão.

“A festança é aberta para empresas, que podem promover a oportunidade de integrar seus colaboradores num evento pronto e preparado para receber equipes. O arraiá é organizado para receber desde grandes equipes a famílias, o que possibilita comemoração em grupo. Convidamos os que gostam dessa festança para participar conosco. É uma forma de gratificar os colaboradores e ao mesmo tempo integrar equipes e estreitar a relação entre os colaboradores, mas também entre os gestores”, afirma a coordenadora do espaço CDL Convenções e Eventos, Meire Massa.

 

SERVIÇO:

Arraiá Julino da CDL Uberlândia

Data: 20/07

Horário: 20h às 23h30

Local: CDL Convenções e Eventos

 

Ingressos:

60,00 (individual)

30,00 (pessoas com idade entre 5 e 16 anos)

R$ 300,00 (mesa com 6 lugares)

Crianças até 4 anos não pagam.

 

 

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.