Sinduscon-Tap participa de Oficina: Industrialização & Gestão da Produtividade na Construção

63

 

cte-2016Produzir mais e melhor, reduzindo custos e mantendo margens saudáveis de rentabilidade, tornou-se, inclusive, uma questão de sobrevivência das empresas e torna necessário discutir o aumento da produtividade, independente dos cenários de abundância ou de retração que o mercado tem experimentado. Interessado neste assunto, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), Pedro Spina participará no dia 15 de setembro, 8h às 16h, da 3ª Oficina do ano promovida pelo CTE/EnRedes – Industrialização & Gestão da Produtividade na Construção, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo.

O evento é voltado para investidores, órgãos públicos, diretores e gestores de incorporadoras, construtoras, projetistas, fornecedores de materiais, equipamentos e serviços, consultorias, gerenciadoras, imobiliárias, professores e pesquisadores.

Além do aumento da produtividade que deve passar por uma nova percepção empresarial e de gestão, em que se promova tanto o desenvolvimento de novos mecanismos de produção como de indicadores eficazes na construção, a industrialização também será tema da Oficina. De acordo com Pedro Spina, diversos sistemas construtivos industrializados estão disponíveis e consolidados. “Esta oficina irá trazer discussões sobre conceitos, práticas e soluções que estão sendo adotados em vários projetos e tipologias para o aumento da produtividade e elevação da industrialização da construção”.

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.