Teatro em dose dupla 

45

Teatro em Dose Dupla é oportunidade para quem ama as artes cênicasEspectadores poderão pagar menos se optarem pela ida aos dois espetáculos, “O Impecável” e “Rei Lear”

Quem gosta de teatro irá se apaixonar por essa promoção: aqueles que comprarem ingressos para o espetáculo ‘O Impecável’, com Luiz Fernando Guimarães, em cartaz no próximo fim de semana, poderá pagar menos se comprar também para ‘Rei Lear’, com Juca de Oliveira, que aterrissa em Uberlândia nos dias 8, 9 e 10 de abril. A promoção prevê um desconto de 20% para ambas as peças, seja na inteira ou na meia-entrada. Os dois espetáculos serão apresentados no Teatro Municipal de Uberlândia.

O Impecável é uma deliciosa comédia com um dos artistas mais atuantes do humor na televisão. Luiz Fernando Guimarães fez parte de programas memoráveis como TV Pirata, Vida ao Vivo Show, Os Normais, entre outros. Nesse espetáculo, ele vive oito personagens em uma tarde sábado no salão de belezaBeauty, no Rio de Janeiro. A peça estreou no final do ano passado, no Rio de Janeiro, e iniciou agora em março a turnê pelo país, antes de realizar a temporada paulistana. 

Rei Lear é aquele tipo de espetáculo que somente os veteranos podem realizar. Considerado um dos mais importantes textos de Shakespeare, a montagem geralmente é feita por atores que querem coroar a carreira com uma aula de interpretação. É o caso de Juca de Oliveira, cuja história se confunde com as histórias da televisão, do cinema e do teatro no Brasil. O espetáculo estreou em 2014, com temporadas no Rio e em São Paulo e está agora pegando a estrada pelo país. 

Os ingressos para as duas peças estão à venda no site megabilheteria.com, no salão La Torre, no Center Shopping e na loja Provanza, no Uberlândia Shopping. A promoção Teatro em Dose Dupla vale apenas para os pontos de vendas presenciais.

  

Outras informações:

Michele Borges e Letícia Petruccelli

Ciclo Assessoria em Comunicação

(34) 3255-2374 / 9 9630-8242

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.