Técnica na hora de alongar o cabelo garante aparência natural

561

“Um belo dia decidi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer.” Aqueles que me seguem aqui no blog ou pelo Instagram notaram que estou com os cabelos mais longos. Respondendo a quem perguntou o que havia feito e até para outras pessoas que buscam a mudança de visual, este post é para vocês.

Alonguei os cabelos no salão La Belle e Alvarez Machado, em Uberlândia, com o hair stylist João Paulo Gobbo (quem super indico). Antes de aderir à moda, contei sobre o receio em obter um resultado falso. Definitivamente, é algo que nenhuma mulher quer. O profissional apresentou o Euro So.Cap, uma extensão de cabelo inovadora. Depois de muito explicar sobre como tudo seria feito, seguimos em frente.

A técnica, de origem indiana, é o alongamento de cabelos 100% naturais. No meu caso, foi utilizado o sistema “Stiker” (adesivo), que permite realizar a aplicação em até 50 min, sem ter que utilizar máquinas específicas. Outra vantagem é a qualidade dos fios. As mechas são cortadas respeitando o sentido natural da cutícula, ou seja, a partir da raiz. Isso permite que a força dos fios seja mantida e os cabelos podem receber qualquer tipo de coloração sem perder a vitalidade.

Confiram abaixo o resultado:

alongamento-nos-cabelos-blogueira-sonia-sampaio (4) alongamento-nos-cabelos-blogueira-sonia-sampaio (2) alongamento-nos-cabelos-blogueira-sonia-sampaio (3)Eu e o hair stylist João Paulo Gobbo

alongamento-nos-cabelos-blogueira-sonia-sampaio (1)

 

You might also like More from author

Comments are closed.