Tendência de unhas para as festas .

1

Unhas com brilhos estão em alta para as festas

de fim de ano.

A correria para preparar o looks das festas de fim de ano começou faz tempo, e o que muitas mulheres não sabem é que as unhas, também, devem ganhar atenção especial para compor o visual bafônico. As cores podem combinar com a roupa do dia ou seguir a personalidade de cada uma: mais ousada, mais tímida…Dá sempre para apostar no clássico vermelho Divo! Pra quem gosta de combinar as unhas com o tema natalino pode escolher o verde esmeralda que é bem marcante. Para o Réveillon ainda dá para ousar com o dourado com ou sem Glitter e o prata metalizado


Ainda pensando na festa da virada, tem o esmalte branco para representar o desejo de paz e a tradicional francesinha que é linda e super romântica. “Neste ano o brilho está muito em alta, mesmo optando por francesinhas as mulheres escolhem purpurinas e Glitter para finalizar”, disse Milena Pinheiro, proprietária da esmalteria Favorita Nail Spa.

Já quem prefere um tom mais discreto tem o nude que é lindo, super Chic e não sai de moda!

Para Milena Pinheiro os esmaltes importados são um luxo. “Eles estão cada vez mais procurados, porque, além de cores lindas alguns prometem uma durabilidade superior aos tradicionais esmaltes nacionais. Sem contar que os vidrinhos são um charme!”

Uma dica muito válida para o esmalte durar mais tempo na unha é “tirar a pontinha”, algumas pessoas chamam de “friso”. É super simples, após a esmaltação algumas manicures tiram a pontinha com o próprio dedo e outras com o palito algodão e acetona.

Milena Pinheiro explica que existem alternativas para quem tem unhas curtas e fracas. Como as Unhas de Gel, porcelana e fibra de vidro. “Todas essas técnicas são para alongamento das unhas e são ótimas opções para qualquer situação desde que se utilize materiais de qualidade aplicados com técnica e capricho. Acredito que o segredo para ter unhas lindas e longas é saber a medida certa entre a durabilidade e a naturalidade.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.